segunda-feira, julho 30, 2007

right on time


Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!
Pra você que me esqueceu - aquele abraço!

sábado, julho 28, 2007

knock yourself out

It’s something unattainableThat you can’t live withoutAnd now the unexplainableHas you riddled with doubtThings begin Things decay And you’ve gotta find a wayTo be okBut it you want to spend the dayWond’ring what it’s all aboutGo and knock yourself outWhy were put in this messIs anybody’s guessIt might be a test or it might not be anythingYou need to worry aboutBut if you’re still in doubtGo and knock yourself out

.permita-me.

You talk to me as if from a distance
And I reply with impressions chosen
From another time time time
From another time

terça-feira, julho 24, 2007

what's all about

então, tudo é o mesmo, mesmo sendo diferente. orgânico. matéria da matéria da matéria que faz tanto a mim quanto a você e 5% da poeira cósmica.
tudo está interligado, em meio a desconstrução contínua do caos imediato.

segunda-feira, julho 23, 2007

in bianco e nero

A vida é assim mesmo, quando a gente acha que detém as rédeas, leva um esculacho de quem menos espera pra poder acordar e ver que a estrada tem falhas, das grandes.
Não quero nem entrar em detalhes do que é ter livre arbítrio e dentro dele preservar o inferno dos outros ou menos. Cada um no seu, mas esse lance de tudo em seu devido lugar é balela.
Estou no limbo, caminhando no temido fio de arame farpado, do lado de cá, minhas esperanças, do lado de lá, minhas certezas. Certeza é? O diabo riu e eu ouvi, bandido.
Mudaremos a pauta, a cor, a vida, as mortes. E tem que surtir efeito. Quem quiser ficar, será muito bem vindo, aqueles que porventura não estiverem afim, respeito a decisão, mas não creio que algum dia, de fato, estiveram comigo.
É a roda girando, bem devagar, porque tenho náusea.