segunda-feira, janeiro 18, 2010

favourite flavour

Uma ligação à noite. De um lado, saudades. Do outro, aquele silêncio que aprendeu a fingir com o passar dos anos. No entanto, o tempo não foi capaz de ensinar que o novo desconsidera tudo aquilo que já viveu. Esperava por esse contato, uma vez que não tem coragem de iniciá-lo. Sente falta também, embora o orgulho torne as circunstâncias muito mais nebulosas do que realmente são. One night to be confused (...) we had a promise made, we were in love.



sábado, janeiro 02, 2010

true lies

Eterna busca pela verdade, mas até que ponto? Afinal, quem não quer morar numa casa segura sem fechar portas e janelas? Corre o risco do vento entrar e levar tudo embora. O tempo e o vento, esses dois nunca falham.

Não se trata de uma fórmula. “Não suportar conviver com a mentira e não poder contar a verdade”. Premissa do fim. Acontece. Às vezes o silêncio é muito mais sábio. Sinceridade em excesso torna-se ácida, e eu tenho gastrite.

>>É, eu vi Closer pela enésima vez. Incomoda ver as coisas tão de perto. Por essas e outras, opto por não saber. Strangers.