segunda-feira, julho 23, 2007

in bianco e nero

A vida é assim mesmo, quando a gente acha que detém as rédeas, leva um esculacho de quem menos espera pra poder acordar e ver que a estrada tem falhas, das grandes.
Não quero nem entrar em detalhes do que é ter livre arbítrio e dentro dele preservar o inferno dos outros ou menos. Cada um no seu, mas esse lance de tudo em seu devido lugar é balela.
Estou no limbo, caminhando no temido fio de arame farpado, do lado de cá, minhas esperanças, do lado de lá, minhas certezas. Certeza é? O diabo riu e eu ouvi, bandido.
Mudaremos a pauta, a cor, a vida, as mortes. E tem que surtir efeito. Quem quiser ficar, será muito bem vindo, aqueles que porventura não estiverem afim, respeito a decisão, mas não creio que algum dia, de fato, estiveram comigo.
É a roda girando, bem devagar, porque tenho náusea.