terça-feira, dezembro 08, 2009

Quase memória

Cheguei a conclusão que não escrevo para pessoas, mas para mim. Como um manifesto rotineiro das minhas inquietudes que não fazem muito sentido sob o ponto de vista alheio. Algo como escrever longas cartas contando meus segredos para ninguém. É lícito. Paz de espírito, tranquilidade e a sensação de que sempre, mas sempre, algo melhor pode acontecer.

Trilha sonora: Pearl Jam - Throw Your Arms Around Me
(...) I will come to you at nightime/I will climb into your bed/I will kiss you in 155 places/As I go swimming around on your hair/I will squeeze the life right out of your/I will make you laugh, I'll make you cry/And we may never forget it/As I make you call my name as a shouter to the blue, summer sky/And we may never meet again/So shed your skin lets get started/And you will throw your arms around me (...)



>>Pensar que eu não suporto Eddie Vedder e ouvir essa música me faz sorrir é bastante irônico, como tudo na vida, aliás.

Nenhum comentário: