domingo, fevereiro 04, 2007

circus tricks

o que está acontecendo? preciso ir embora, preciso arrumar minhas coisas e ir embora, de preferência pra um lugar onde possa recomeçar tudo com todos, onde o novo imperará maravilhosamente bem e até a alvorada será inesquecível.
tire-me daqui, apelo pra mim mesma, como faço quando falo de uma flavia em terceira pessoa. nem todo amor do mundo seria capaz de mudar-me, aliás, não sei pra que serviria o maior amor do mundo.
saiam todos e me deixem só, naquele grande sossego de mim mesma, não existe alguém pra me libertar, não suponho nada, não guardo nem levo, não faço questão. questão de esperar um dia após o outro como se o tempo fosse pleno responsável pela mudança do todo, quando nós - human beings - não somos tão flexíveis assim, e condecorados com uma crueldade inevitavelmente assustadora.
apago a luz e transcendo daqui, como se não houvesse nada além, nada além de meus três companheiros: alterego, superego e id. ainda assim, não está bom.

Nenhum comentário: