segunda-feira, janeiro 01, 2007

1th

e eu sou um tabaco de baunilha prensado no mel. when the truth is: i miss you so, i'm tired. viagem etílica no mundo do sobrenatural, ou seja, no mundo real. e tudo parece leve, como esse vento gelado que entra pela janela, running in circles. a chuva impossibilita a interação, coisa que não haveria de qualquer maneira. primeiro dia do ano com ar retrô, acho que condiz, alusão à tempos áureos ou não tão áureos assim, oh, let's go back to the start. i almost forgot, ano novo. teoricamente, metas novas. eu opto pela objetividade das anteriores. volta pra gente conversar? ainda não acabei. mais uma vez, daqui, do meu salto do quarto andar do quarto, me despeço, já já amanhece e os sons do cotidiano me trarão à medocridade tão temida por sartre. vamos celebrar, negligenciando tudo e ansiando para que permaneça assim. sogni d'oro piccolina.

Nenhum comentário: