quarta-feira, agosto 16, 2006

Levantando a discussão de ontem, e é óbvio que eu vou expor a minha opinião somente, não que a dos outros não me interesse, mas é que não vejo sentido mesmo.
A história não tem fim, mesmo que uma hora não haja mais nada a ser descoberto nem inventado, mesmo assim, ainda haverá história, história é aquilo de todo dia, fatos, pensamentos, acho que o contemporâneo já abarcou tempo demais, deviamos entrar na era do vintage, já que tudo está sendo repaginado, as idéias permanecem, só que voltadas ao nosso tempo, as guerras têm as mesmas fórmulas e são cruéis da mesma maneira, a arquitetura não tem mais um estilo, é uma mistura de todos, que chamam de inovação, pra mim, a contemporaneidade em termos de novidade, é a tecnologia. Algo relativamente novo, que deve entrar pra história. Nos idos de 1900 não era tão fácil ser uma formadora de opinião, nada era fácil, ainda mais pra quem não tem dinheiro. Além de arriscado, hoje, ninguém precisa saber quem eu sou, nem concordar, mas tenho a chance de socializar o que penso, sem ser interrompida com assuntos aleatórios ou ameaças do governo. Então tá, o contemporâneo virou vintage, com aquele ar gracioso e demodê. É cíclico.

Nenhum comentário: