quarta-feira, setembro 27, 2006

à flor da pele

amanhece. uma paixão louca e repentina me assola. quero tudo. estou em paz, tenho quase o que sempre procuro. misto de amor e luxúria não cabível em palavras. piegas. saudade boa e que me extrai um sorriso do rosto. um dia diferente. sei o porquê. sonho em perder essas amarras morais e libertar-me para fazer o que quiser neste momento, hoje. o dia inteiro não bastaria. não cansaria. prazer pelas coisas mais simples e óbvias, uma imensidão nada etérea que toma conta de mim. de súbito. não há um motivo principal, só sei que desta vez não pretendo ser o cenário. estou romântica, e não é que me agrada? presumo que meu humor é inversamente proporcional ao inferno tropical. hoje faz frio. posso dizer que estou feliz -estado de espírito mutante, indefinido -, que só o inexplicável pode me proporcionar. bons fluidos poderiam passar por osmose. assim é.

dolls - amores extremos.

Nenhum comentário: