quinta-feira, setembro 28, 2006

náusea

penso: o que seria de mim sem a enxaqueca, as náuseas e as freqüentes dores de estômago? talvez uma paródia do que eu chamo de fake plastic happiness. tenho um desejo quase lascivo de conhecer pedro juan, o gutierrez. ainda bem que é só desejo e não tem pretensão de se realizar. ou é, da forma que tem que ser, com tudo que tem direito, ou não é. caso contrário, remete-se a uma ironia estéril do que poderia ser, nada. ironia - palavra de ordem para o contexto ao qual me refiro. não é. e a pergunta que não quer calar, não meu caro, vai além do jornalismo ser uma profissão ou ocupação... por que, cargas d'agua, todo HQ erótico-grotesco tem que ter um ser lambendo o olho de outro - quando não o arranca pra posteriormente lamber - e de onde tiraram que isso causa um prazer inenarrável? por quê? por quêêêêêê? e nem vem com esse subsídio safado de que o nome já diz a que veio. comigo o batuque é outro.

Nenhum comentário: