segunda-feira, outubro 30, 2006

song to say goodbye


neste fim de semana constatei que dinheiro não vem com certificado de classe, nem educação. é o tipo da coisa que ou se tem, ou não, independe de valore$. e eu, que não espero nada de ninguém, acabei sendo surpreendida... sempre pra pior, sempre. atos que consomem idéias, que consomem romances, que consomem empatias e viram um pesadelo. ato falho é subestimar a atitude de outrem, até quando se pode ir mais fundo no inimaginável? francamente, nem eu nos meus piores dias, nem eu no mais absoluto recalque, nem eu quase viva ou quase morta. presumo que as cores eram falsas e as palavras cantarolavam uma música longínqua, mas de perto as notas não faziam o menor sentido, perdiam-se no vazio do espaço. rest in peace, mon cher.

1: cherie, cheguei!
2: que bom, estou indo, cuide-se.
1: não entendi...
2: simples, eu não acredito mais em você.


Nenhum comentário: